`Suits` avaliação estréia: foi mike [spoiler] da empresa?

Afiado como sempre.

"Suits"É toda a classe - é maravilhosamente-denominada, inteligente, e se sente quase como um show HBO colocado no corpo de EUA. Para uma rede que era ao mesmo tempo conhecido para shows macios, ventosos que foram diversão, mas também esquecível, eles estão realmente indo em uma nova direção, quando se trata de acrescentar mais substância para a mesa.

Quando veio a estréia da temporada 2 da mostra quinta-feira, havia uma pergunta sobre as línguas de todos os fãs de um homem bem-vestido - foi Mike demitido da firma? A verdade sobre o seu passado a faculdade de direito (ou falta dela) estava começando a sair, mas ao contrário do episódio piloto de "Comunidade"Com o personagem de Joel McHale, ele ainda acabou mantendo o seu trabalho (pelo menos no início do episódio), graças à ajuda de Harvey. Ele é simplesmente muito grande de um activo para deixar de ir - que na verdade é como nos sentimos sobre esse show e sua rede no momento.

Infelizmente para Mike, havia ainda qualquer outra força no universo trabalhar contra ele - incluindo Jessica, que foi inflexível em deixá-lo ir. Ele também teve algumas outras questões sobre a mesa, incluindo lidar com um triângulo amoroso auto-iniciada e tentando resolver um caso envolvendo uma jovem mulher na indústria do livro que estava ficando completamente sufocado fora de lucros para sua idéia. Esta história em particular era poderoso - enquanto a maioria era auto-suficiente no âmbito da hora, foi uma maneira perfeita de trazer novos fãs para o show, mantendo os fiéis feliz.

Este assentamento publicação também criou um problema para Harvey, que percebeu que quanto mais tempo o autor aqui parado no caso, mais ela estava segurando a fusão fundamental entre as empresas. Eventualmente, porém, o caso foi resolvido - e que fez este trabalho tão bem é que realmente não havia história de soluço atrás dele. Até mesmo o escritor que tinha o seu trabalho tirado dela estava trabalhando astutamente com seu próprio interesse (e bolso) em mente. A resolução foi bem feito - e para a empresa, a fusão pode avançar. não era Patrick J. Adams estelar neste? Ele recebe mais do que uma indicação ao SAG Award - o homem tem algumas costeletas graves.

Assim como parecia que tudo estava certo no mundo de Mike, porém, o final apresentou uma torção - com uma grande mudança de guarda na empresa, Harvey disse-lhe para sair e nunca mais voltar um pouco antes o seu segredo bater no ventilador. A única maneira Harvey pode corrigir isso é pela obtenção de Jessica ao seu lado, e com alguma manipulação inteligente sobre o seu fim, ele conseguiu fazer isso acontecer. Enquanto todo mundo que sabe fica quieto, Mike poderia ficar bem.

-

Apesar do fato de que ele tem sido meses desde a última vez que vi esses "fatos" sobre o ar, o show voltou em grande estilo. A partir das performances para a história, há muito para gostar aqui - e enquanto o diálogo pode ocasionalmente ser um pouco seco, este é, de certa forma espelhada para "Homens loucos"Se Don Draper foi um pouco menos de um cão, e se ele teve um melhor senso de estilo.

Quer mais notícias de TV enviado para o seu e-mail todas as semanas? Assine nosso CarterMatt Newsletter!
Artigos relacionados